Fim de ciclo, dever cumprido

Por: Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Prezados irmãos e companheiros de ministério, estamos findando o nosso mandato, e com muita alegria queremos deixar a nossa palavra de agradecimento. Como já disse alguém, "o nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos, mas, a beleza da caminhada depende dos que vão conosco". Você sempre caminhou ao nosso lado. Obrigado por sua fiel amizade e confiança.

Agradeço o seu apoio e as suas orações, pois só com a sua parceria conseguimos juntos chegar a mais uma etapa de trabalhos em nossa CGADB. Foram 30 anos de fecundo trabalho, batalhas, lutas e vitórias. Até aqui nos ajudou o Senhor!
Depois de caminharmos por décadas, chegou o momento de dizer: terminamos a nossa tarefa. E, neste momento, sinto em minha consciência o dever cumprido. Acho que mais recebi do que ofereci. Sei que fui mais perdoado do que perdoei. Acho que mais vivi do que morri; mas eu trabalhei, nunca comi o pão da preguiça. Tenho certeza que lutei. Lutei debaixo da mão potente do Senhor Jesus. Recebi, por bondade de Deus, o apoio da maioria desses irmãos convencionais, sendo por 10 vezes eleito pelos senhores como presidente desta Convenção Geral. Deus e os senhores nas umas honraram meu nome, que jamais será apagado dos anais desta CGADB. De alguns que competiram comigo, os quais nunca chamei de adversários, recebi muitas críticas, insultos, calúnias, faladas em santos púlpitos da nossa igreja, nas rádios, nas redes de TV, na internet, mas tais coisas jamais me apequenaram.
Jesus me disse: "Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós" (Mt 5.11,12).

A estes que nunca quiseram ter o comportamento da verdadeira Assembleia de Deus, deixarei pouca saudade. Àqueles que muito foram incomodados com as nossas vitórias, declaro: já os perdoei, não conservo em meu coração nenhuma mágoa e nenhum rancor.

Deixo nesta Convenção milhares de irmãos, companheiros e amigos; levo comigo a certeza do meu dever cumprido. Aqui cheguei com a minha consciência e mãos limpas e saio da mesma forma que entrei: de consciência e mãos limpas. Não me arrependo dos investimentos que fiz. Tudo que gastei foi na obra do meu Senhor.

Agradeço a Deus e aos meus pares, diretores da CGADB; aos componentes dos Conselhos e Comissões; aos nossos ajudadores, pastores Márcio Rogério e Eliel Evangelista, secretário e tesoureiro adjuntos respectivamente; ao meu fiel representante nos trabalhos da CGADB, pastor Isaías Coimbra; aos nossos funcionários.

Agradeço ao nobre Conselho Administrativo da CPAD, hoje presidido pelo pastor Kemuel Sotero. A minha gratidão também à grande equipe CPAD, representada pelo seu diretor-executivo, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza. A minha gratidão e reconhecimento também pelo fecundo trabalho do nosso irmão, pastor Germano Soares, diretor da Faecad.
Agradeço à minha bondosa esposa e companheira que sempre compreendeu as minhas ausências do lar, quando no exercício do meu ministério. Como fiel adjutora, sempre está ao meu lado, sorrindo nos momentos de alegria, orando e suportando com lágrimas os momentos de lutas. Agradeço a meus filhos, combatentes ao meu lado; e aos genros e noras. Aos netos e bisnetos, o amor e carinho de uma família unida por Jesus.


Desejo ao meu substituto, pastor José Wellington Costa Júnior, sabedoria e muita graça de Deus na orientação da nossa querida Convenção Geral.
Compartilhar:

CURSOS BÍBLICOS PARA VOCÊ:

1) CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA Clique Aqui
2) CURSO MÉDIO EM TEOLOGIAClique Aqui
3) Formação de Professores da Escola Dominical Clique Aqui
5) CURSO OBREIRO APROVADO - Clique Aqui


Matricule-se já !